domingo, 1 de janeiro de 2012

TRE-PE: resultado provisório no dia 18 de janeiro

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), as provas do último domingo, dia 11, ocorreram com tranquilidade. Dos 39.692 inscritos para o cargo de técnico judiciário, compareceram à prova 33.472, conferindo um percentual de faltosos de 15,67%. Já para analista, 3.489 candidatos faltaram ao exame, o que representa uma abstenção de 19,02%.
Os gabaritos e os cadernos de prova estão disponíveis para consulta. Quem entrou com recurso contra a elaboração das questões ou quanto às respostas poderá conferir o julgamento do pedido de revisão em 18 de janeiro. Ainda caberá recurso contra esse resultado, o que deverá ser feito em até dois dias úteis após sua publicação.

A nota final será obtida através da média aritmética entre as provas de Conhecimentos Básicos e Específicos. No entanto, a primeira parte terá peso um, enquanto que a segunda, peso três. Para analista judiciário, além dessa pontuação, será contada a redação, que terá peso dois. Aqueles que não obtiverem nota final maior que seis serão eliminados do concurso.

Os critérios de desempate são, na seguinte ordem: maior idade, maior tempo de serviço prestado à Justiça Eleitoral, maior tempo de serviço prestado ao Poder Judiciário da União, entre outros.

Segundo o presidente do TRE-PE, o desembargador Ricardo Paes Barreto, existe a expectativa de aproveitar o cadastro de reserva durante a validade do concurso, que é de dois anos, prorrogável por igual período.

O concurso destina-se ao provimento de 32 vagas imediatas, nos níveis médio e superior. Além das remunerações, de R$4.652,17 para técnico e de R$7.210,60 para analista, outro atrativo é que as contratações obedecerão ao regime estatutário, que assegura estabilidade.

Fonte: Folha Dirigida

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger